Seguidores

sexta-feira, fevereiro 1


Revistas com trabalhos Ateliê Criativiv

3
Oiiiiiiiiiiii genteeeee!!

Hj vim mostrar para vcs mais duas revistas da Editora Casa Dois que já estão nas bancas com peças desenvolvidas pelo Ateliê Criativiv!!!!
Estou mtoooooo feliz!!!!!!!! =DDD

Arte e Artesanato Fofuchos Bíblicos

Arte com as Mãos E.V.A

Com muitas ideias bacanas e trabalhos super caprichados, espero que vcs gostem!!!!
Se vc já tem a sua, conta pra mim o que achou, vai!!!
Bjkassssssss docinhas!!!

3 comentários:

Luana Matos Alves disse...

OIII queria tirar uma duvida quanto custa a revista com personagens biblicos??? Bjim LUh!!!

Unknown disse...

Lindo! aqui na minha cidade é bem dificil encontrar, essa editora vende onnline? se sim, me envie por favor o link! obg bjs

Kel Arte em Eva disse...

oi flor que lindo seus trabalhos to passando pra te convidar pro sorteio lá no meu cantinho ia adorar sua visita ok... bj

 

▲ Topo