Seguidores

segunda-feira, julho 30


Fazer o quê? Corujas! {com molde}

2
Oie meninas! Tudo bem?

Sabem aqueles dias que estamos com mil ideias na cabeça e com vontade de sair fazendo tudo ao mesmo tempo?? Pois é, quando estou assim, não gosto muito não... Eu sento na minha cadeira aqui no ateliê, olho para os evas, olho para as tesouras, olho para os evas... e nada!!! kkkkkkkkkk 
Parece que trava tudo!!! São muitas ideias que nem sei por onde começar!!!!!! kkkkkkkkk
Daí, sabe o que eu acabo fazendo??? 

CORUJAS!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Olhem algumas que saíram por aqui:



Essas aqui já viraram móbile:


E essa aqui é um marcador de páginas!


Que tal fazer um também?
Pegue seu molde e aproveite!!!


 (imprima em tamanho A4)

Você sabia? 
Que a coruja é considerada o símbolo da sabedoria? A deusa grega Atena, símbolo do saber, carregava sempre em seu ombro uma coruja, a qual revelava todos seus segredos. Desde então, a coruja passou a ter essa fama!


Espero que tenham gostado!!
Bjkas

2 comentários:

Unknown disse...

linda a coruja.... já levei meu molde...e adorei todas as ideias...super criativas.... bjks

Fran Arte e Sabor disse...

Oi querida, amei o seu blog e já estou te seguindo.
Visite o meu e se desejar me segue também.
Bjos! Francy
www.franevartes.blogspot.com.br

 

▲ Topo