Seguidores

segunda-feira, dezembro 19


Sacolinhas de Natal {com molde}

7
Oiii gente!! Tudo bem?
Hoje estou passando para deixar um molde muito legal que eu adoro: sacolinhas de Natal!! Além de serem lindas, dão aquele toque a mais na hora de entregar os presentes, tornando-os ainda mais especiais!
Essas foram algumas que fiz:





E o mais legal é que elas podem ser utilizadas em qualquer ocasião, basta trocar o aplique! Corre para fazer a sua que ainda dá tempo! Idéias e moldes da Kreateva!






Basta imprimir em tamanho A4, unir as partes da sacolinha e depois passar para o eva! Para pegar os moldes dos apliques de Natal, clique aqui.

Gostou? Não esqueça de deixar seu carinho para mim!!
Bjs e boa semana!!

7 comentários:

Niese Tocafundo disse...

lindas né? Já estou fazendo...bj

Josi Arts disse...

Amei o molde amiga!!!
Bjs no coração.

Adriana'rtes disse...

Lindo, lindo! Parabéns! Obrigada pela visita. Abraços Adriana.

Rafaela disse...

Adorei ! Super prática e linda pra dar com o presente.
Assim que estiver de férias vou fazer!
E já planejo fazer pro aniversário do meu afilhado.
Beijos

Rafaela disse...

Adorei ! Super prática e linda pra dar com o presente.
Assim que estiver de férias vou fazer!
E já planejo fazer pro aniversário do meu afilhado.
Beijos

Pintinhas Amarelas disse...

Olá

Adorei o seu blog. Tanta coisa bonita onde podemos nos inspirar. Parabéns. Já estou te seguindo.

Beijos e felicidades

Maria Ramos

Unknown disse...

Olá miguxa, descobri seu cantinho através do face e me apaixonei. Seus trabalhos são lindooosss. Parabéns!!
Agora fico te esperando no meu cantinho também tá? Bjus......... E um excelente Natal pra vc......

 

▲ Topo