Seguidores

quinta-feira, janeiro 19


#ficaadica: Modeladores de EVA

2
Geeente, estou muuuuito feliz!!!!
Fazia tempo que eu via muitas meninas comentarem sobre os modeladores de rostinhos de eva, uma criação e inovação da Michelle Chiaro, do blog MegArts! Então, na semana passada encomendei os meus e eles finalmente chegaram aqui no ateliê!!! 


Meninas, são muuuito legais! Vem em 3 tamanhos, pequeno, médio e grande, são muito fáceis de usar, sem contar nas inúmeras peças diferentes que podem ser criadas com eles! Minha cabecinha está borbulhando de ideias, estou louca para colocá-los em ação!!!

Eles não precisam de bolas de isopor, nem enchimento, confesso que no começo pensei que as peças prontas iriam amassar, ou ficar com marcas, mas isso não acontece! Dá tranquilo para fazer chaveiros e jogar dentro da bolsa, sem correr o risco de estragar!! 

E no blog da Michelle tem vários vídeos explicando como usá-los, além de algumas ideias de peças que podemos montar com ele!
Se eu fosse você não perdia essa chance, vale muito a pena!! Acesse o blog dela e saiba mais: http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com/2011/12/super-lancamento-do-atelie-meg-arts.html

Vou lá usá-los e gastá-los e depois eu mostro os resultados, ok? rsrsrsrsrs
Bjssssssssssssssss

2 comentários:

Clara Assis disse...

Amiga, você acredita que eu também fiquei super pé atras quando vi esse modeladores achando que as peças ficariam frágeis...

Mas pelo que você diz, ficam firminhas, né?!

Me animei em ter um agora...!^^

Beeeeijos, Clara

Ateliê Arê Artes disse...

Meninas!!! São show esses modeladores da Mi (Megart´s) tenho e já criei várias ponteirs com ele!! Em breve ela estará trazendo nais novidade !!! Aguardem!!!!
Abraços

 

▲ Topo