Seguidores

segunda-feira, dezembro 12


Placas de Porta {com molde}

18
Essas guirlandas fiz com MUUUUITO carinho para presentear os filhos da minha amiga Cris, a Júlia e o Lucas. Essa família tem sido tão TUDO comigo, me estendendo a mão e me dando tantas idéias, que eu tive que retribuir de algum jeito... e que modo melhor do que fazer uma peça personalizada para cada um?

Essa foi a da Júlia, com um ursinho mimoso:
 Molde: Luana Cassola

E como o Lucas adora carrinhos, a dele foi com um fusquinha!

E eu fiquei mais feliz ainda - e toda emocionada - quando recebi um telefonema, às 10h da noite, e ouvi uma vozinha fina mas firme do outro lado da linha... era a Júlia, me agradecendo pelo presente, dizendo que tinha adorado, e que a plaquinha já estava na porta dela!!! Isso realmente não tem preço e faz todo nosso trabalho valer a pena!!! Adoro vocês!!!


Quer fazer também? Pegue os moldes e solte sua imaginação! E não esqueça de deixar seu recadinho!!!

 Molde: Luana Cassola



18 comentários:

Claudinha disse...

Viv,amei as plaquinhas,delicadas e muito graciosas,obrigada pelo molde tb.Beijokas carinhosas..Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Alê lira disse...

oiiiiiiii



obrigada por compartilhar consoco todo esse carinho.

Sucesso!!!!!

Alê lira
bylirarts.blogspot.com

Elaine Rodrigues disse...

olá vim agradecer ao carinho e tbm conhecer seu cantinho.... quanta coisa linda ...lindos trabalhos parabens tbm ja estou te seguindo bjuss

Paola disse...

gracias por tu aporte, me lo llevo!!!

Anônimo disse...

OLA VIVI. SUAS ARTES SAO LINDAS. JA ESTOU TE SEGUINDO E VOLTAREI SEMPRE. ABRAÇOS E UM OTIMO DIA.

Rosy disse...

Obrigada pela sua visita. Adorei seu blog. Já estou te seguindo. Amei tudinho aqui. Parabéns! bjs

Unknown disse...

Olá flor, passei para conhecer seu blog e amei demais!
Vim te convidar para conhecer o meu, lá tem sempre novidades e sorteios!!!
essa semana entra no ar o sorteio de uma bolsa da Aeropostale, Me segui que te sigo de volta!!! rs

Um beijo e que Deus te abençoe!!!

www.pinkwomanfashion.com
@UrsulaPinkWoman

Fatima Lima disse...

OI !!!
VIM RETRIBUIR SUA VISITA SER SUA SEGUIDORA TAMBÉM E PARABENIZAR PELO TRABALHO LINDO!!!
BEIJOS!!!

Arielli Yoshi disse...

oi flor amei seu cantinho

bju


tecasenanas.blogspot.com

Leide Alencar Moura disse...

OBRIGADA POR COMPARTILHAR
SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS
BJS

Gracielle lopes disse...

Lindos seus trabalhos parabéns!!!!Abraço

veraluccias disse...

ola amo passar por aqui , parabens seu cantinho e um charme. por isto deixo o convite para dar uma passadinha no meu blog e apanhar um selinho nota 1000 para postar no seu blog porque seu blog merece esta nota...
bjs.

Jury Paixão disse...

JÁ SOU TUA SEGUIDORA!PARABENS POR SEUS TRABALHOS, SÃO LINDOS!
OBRIGADA POR COMPARTILHAR E QUE
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E CAPACITANDO A CADA DIA! BJS.

LEIDA disse...

MUXAS GRACIAS¡¡ HERMOSOS¡¡¡ SALUDOS¡¡¡

Anônimo disse...

Amei seus trabalhos!!

Anônimo disse...

Amei seus trabalhos!!

Maria Antonieta Borghi Berti disse...

Viv, obrigada por fornecer moldes prá gente. Vc é muito atenciosa e seu blog uma graça. Vou te seguir. tenho um blog tb, se quiser passar por lá eu ficarei feliz. End: http://artesanatodatonica.blogspot.com.br
bjkas e obrigada mais uma vez, Antonieta

Sandra disse...

AMEI, AMEI, OBRIGADO...

 

▲ Topo