Seguidores

sábado, dezembro 1


Sorteio Relâmpago {Lata Ginger}

56
Bora agitar um pouco as coisas por aqui???? Iupiiiii!!!!!!!

Olhem que fofa essa Lata Ginger!!!




AGORA....
Ginger lembra Natal... e Natal lembra panetone, certo???

Então, quer ganhar essa lata fofa recheada com um panetone bem gostoso???


SORTEIO RELÂMPAGO GINGER

Para participar é muito fácil:

*siga o blog;
*deixe seu nome e email neste post;
*se quiser divulgar o banner em seu blog e/ou face, vou adorar!!!

ATENÇÃO:
SÓ SERÃO VÁLIDOS COMENTÁRIOS MODERADOS ATÉ DIA 05/12.
SORTEIO DIA 06/12.
(O ENVIO DO FRETE SERÁ POR MINHA CONTA; SOMENTE RESIDENTES NO BRASIL PODERÃO PARTICIPAR).

ENTÃO, CORRE PARA PARTICIPAR E BOA SORTE!!!!

Bjuuuuussssssss

56 comentários:

Marisa disse...

Que linda a lata e recheada é melhor ainda.
Quero participar do sorteio !!
marisa.pa@uol.com.br

Já sou seguidora e adooorooo !!
Bjos e bom fim de semana.

Unknown disse...

eu querooooo.....
já sou seguidora
nome de seguidora: Flavia Outeiro
fla_outeiro@hotmail.com

Danny Knupp disse...

Eu queroooooo, linda demaisss, parabéns pelo belíssimo trabalho. Que Deus continue te abençoando. Bjuuuuuuu

Danny Knupp disse...

Euu queroooo, muito lindo, parabéns pelo belíssimo trabalho. Que Deus continue te abençoando, bjuuuuuu.

Danny Knupp disse...

Rs esqueci de deixar meu e-mail, Meu nome e Danielle, meu e-mail é danielleknupp@ymail.com. Já sou sua seguidora.

ANDREA disse...

ola tambem quero participar estou te seguindo andrea.titoneli@hotmail.com

Maluh disse...

Olá, meu nome é maria Luiza meu email é luizafoz366@hotmail.com

Claudia disse...

oi já sou sua seguidora e não posso ficar fora dessa, né!
infinitaspossibilidades_ckmm@hotmail.com

Patricia disse...

Eu querooo,, Linda..
pathytab@gmail.com.

Bjus

katiuscialhopesartesemeva.blogspot.com disse...

Linda eu quero essa latinha!
Katiuscia
katiuscialhopes@gmail.com

katherynecorrea disse...

....Uma latinha linda dessa e ainda recheada, não tem como ficar de fora desse sorteio.
Seguidora: katherynecorrea
katherynecorrea@hotmail.com
curitiba/pr

..♥..boa sorte..♥..

••• απiαdinε... ♥ disse...

EU QUERO
É MUITO LINDA
ariadineap@gmail.com

Jéssica Assis disse...

oie eu querooo

seguidora cys

email : jessyca.de.assys@gmail.com


vou ajudar na divulgação do meu face ok

bjin e sorte a todas !!!

Unknown disse...

euuuuuuuuu querooooooo....
ja te sigo....
cantinhodacininha@hotmail.com
bjim

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

JA SOU SEGUIDORA
QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO
minha_arte_@hotmail.com

amei a lata bjs e fique com DEUS

Mimos e Artes Andréa disse...

que lindo seu trabalho!!!
eu vou adorar ganhar rsrsrs
ja sou sua seguidora
estou divulgando no face
email: apkartesanato@hotmail.com
bjs

Ana Paula Molnar disse...

eu queroooooooooooooooo

ficou lindoooooo parabensss

ana.molnar@gmail.com bjks

hercules disse...

tambem quero participar deste sorteio adorro
meu email :heide_saopaulina@hotmail.com

dricaesuasartes.blogspot.com disse...

Oi amigaaaaaaaaaaa.......adorei a lata, principalmente se ela vier recheada......adoro panetone....um maravilhoso natal pra vc.....
Euuuuuu queroooooooo ganhar...bjs

professoraTT disse...

Oi quero participar
Terezinha Toscano
ttoscanodeandrade@yahoo.com.br

Minina Muleka disse...

Não fico fora dessa...

sheylatristao@yahoo.com.br

bjosss

Unknown disse...

tambem quero ganharrrrrrrrrrr
curto demais seu blog e suas artes
bebelny@hotmail.com

Bjs

Rosana disse...

tbm quero e já sou seguidora
meu email:artes.cr.criacoes@gmail.com
vou divulgar do meu face
https://www.facebook.com/cr.criacoes
bjus e obrigada

Eíra-i Artes disse...

Oi! Quero ganhar essa linda latinha.
Seus trabalho são lindos.
Amélia Souza
email:amelia.csouza@gmail.com

TATINHA disse...

EUUUUUU QUEROOOOOO

TATINHAYASMIN@HOTMAIL.COM

BJOS E OBRIGADA

Thaisy Jujuba disse...

eu tbm kerooooo... thaisy_mendes@hotmail.com

aartedefazerarte disse...

adorei e ja estou seguindo seu blog marcia40m@hotmail.com

pontoselinhas disse...

Amo de paixão esse biscoitinho, também quero.
Meu email: bueno.dalva@yahoo.com.br

Fabiana Ferreira disse...

Linda lata e recheada, fica melhor ainda!!!!
Fabiana - fabianars@hotmail.com

Grasieli disse...

Oi estou seguindo!!!
Meu e-mail e grasieliarteva@hotmail.com
Não vou divulgar no meu blog, pq quanto menos gente souber mais chance eu tenho de ganhar!
Brincadeirinha!!!
http://artevadagrasi.blogspot.com.br/

li artes disse...

to dentro dessa hem...muito lindo...parabens...me email...cantinhodaliartesassis@gmail.com.....bjs

Anônimo disse...

Eu quero!!!participando...
nome seguidora : Cantinho da Ione
E-mail: ionefcviana@gmail.com
Beijos!!!!

Anônimo disse...

postei na barra lateral direita do meu blog
http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/
ok?!

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA TARDE, PRINCESA! TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DO SEU SORTEIO. SOU EDNA APARECIDA (CANTINHO DA EDNA), E-MAIL ednamatheuselias@gmail.com E MORO NA CEILÂNDIA – DF. DIVULGUEI http://www.cantinhodaedna.com/2012/12/sorteios-dos-blogs-amigos.html E EM http://www.facebook.com/edna.dossantossouza.1. AGORA É SÓ TORCER! TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA, AMIGA!

Valéria Lara disse...

Parabéns,é lindo,também quero ganhar.
valzinhalara@ig.com.br
http://wwwmaozinhasdemaria-valzinhalara.blogspot.com

Lucimar da Silva Moreira disse...

Olá quero participar.
Nome: Lucimar da Silva Moreira
E-mail:lucimardasilvamoreira.moreira@gmail.com
Blog: http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Cantinho de Retalho da Marina disse...

Olá, linda a lata. Quero participar do sorteio.
Nome: Marina Ribacki
email: marina.conde.ribacki@gmail.com

O Banner esta no meu blog cantinhodopatchs.blogspot.com.br

Bjus!

Cantinho de Retalho da Marina disse...

Olá, linda a lata. Quero participar do sorteio.
Nome: Marina Ribacki
email: marina.conde.ribacki@gmail.com

O Banner esta no meu blog cantinhodopatchs.blogspot.com.br

Bjus!

Drikka Artes disse...

Oi já estou seguindo seu blog.Quero participar também.Meu nome é drikka,meu email drikkaforever@gmail.com.
Adorei seu trabalho!!!!!!!!!!!Está belíssimo!!!!!!!!!!!!

Drikka Artes disse...

Oi já estou te seguindo.
Adorei seu trabalho e quero participar do sorteio.Meu nome é drikka e meu email é drikkaforever@gmail.com

AdriArt,Arte em eva disse...

Oi amigaa!!! Adorei conhecer seu cantinho...Me tornei sua seguidora e adoraria ganhar essa lindaaaa latinha e ainda com panetoneeee que amo comer rsrsrsrsrs...Vou ficar torcendooo!!!
Milhões de beijinhosss...
Meu e-mail: adriart.drik@yahoo.com.br

Ateliê Gaby Arts disse...

linda latinha imail: ateliegabyarts@hotmail.com

Amigas da Arte disse...

Olá lindo seu cantinho
Já estou te seguindo

Nome de seguidora:Amigas da arte
amigasdaarteeva@gmail.com

Bj
Taísa

Mamãe Roberta Soares disse...

Marcisiane Roberta soares
marcisiane@gmail.com

Divulguei face:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=504415812922144&set=a.279801882050206.72649.100000611903169&type=1

Artes Manuais disse...

linda a lata, eu quero...
e-mail: deisev.silva@gmail.com
nome de seguidora: Deise Vieira Silva

Unknown disse...

Ai, não vou ficar de fora desta....
email: kaola@uol.com.br
seguidora: Andrea Gasques- Dearts Sonhos possíveis.
bjs

marli disse...

boa tarde,coisa mais fofa essa lata.
meu nome é marli carvalho
email.marlicarvalho36@hotmail.com

LANA E.V.A disse...

eu quero muito.
meu email: lanasampaioartesanato@hotmail.com

bjs e sorte a todas.....

LANA E.V.A disse...

lanasampaioartesanato@hotmail.com



sorteeeeeeee



Anônimo disse...

Olá,

Quero participar !!!

Seguidora: Ale Art's
Alexsandra Arruda
portaldale@gmail.com

Bjs.

Cris Coqueiro disse...

Estou participando. Espero que me faça uma visitinha e tbm se torne seguidora no meu blog: www.sabercriscoqueiro.blogspot.com.br
eu ficaria muito feliz.
Meu e-mail é artesanatoscriscoqueiro@hotmail.com

Cris Coqueiro disse...

Estou participando. Espero que me faça uma visitinha e tbm se torne seguidora no meu blog: www.sabercriscoqueiro.blogspot.com.br
eu ficaria muito feliz.
Meu e-mail é artesanatoscriscoqueiro@hotmail.com

Cris Coqueiro disse...

Quero muuuito! Espero sua visitinha no meu blog: http://sabercriscoqueiro.blogspot.com.br/ e ficaria muito feliz se se tornasse seguidora do mesmo. Afinal, todos começam de algum lugar. Estou com uma promoção tbm no meu blog, participa e quem sabe a gente não troca presentes de natal!kkkk
meu e-mail: artesanatoscriscoqueiro@hotmail.com

Unknown disse...

Olá flor vim conhecer seu blog e adorei, ja estou seguindo e participando do sorteio, amo panetone e essa lata ta linda d+ \0/

Graziela Vieira Montes
grazivmontes@hotmail.com

Venha conhecer meu cantinho tbm
http://florecorartesanatos.blogspot.com.br

Bjus

denisequintas disse...

Olá, já sou seguidora deste blog. Adorei seu trabalho, estão lindos. Também quero participar. Bjussss

denisequintas disse...

Olá, já sou seguidora deste blog, adorei seus trabalhos, muito lindos. Também quero participar. denisequintas@hotmail.com

 

▲ Topo