Seguidores

domingo, setembro 9


Volteiiiii!!!!!!!!!

5
Oiiiiieeee meninas!!! Quantas saudades de todas vcs e desse cantinho que adoro!!!! Tudo bem???
Pois então, estou de volta!!!! E quero dividir com vocês por onde andei e algumas novidades....

Estive na semana passada conhecendo uma cidade chamada Ann Arbor, estado de Michigan, nos Estados Unidos. É um lugar encantador, charmosíssimo, e onde será minha próxima morada... isso aí, estou (quase) de malas prontas para morar fora do Brasil!!! 

Olhem algumas fotinhos do lugar:




Essa visita foi para conhecermos a cidade, procurar onde morar, e claro que eu aproveitei para procurar materiais de artesanato - focada no eva, olhem quanta coisa legal eu achei:





Olhem a Henkel aí!!! Parceria internacional!!!! =))


E a cidade inteira está no clima do Halloween!!!! Todas as lojas estão enfeitadas, cada coisa mais linda que a outra, uma vontade de trazer tuuuudoooo para casa!!!! Olhem só:





Gostaram??? Bom, eu adorei, sei que será uma big mudança, mas aos poucos vou me adaptando... 
vou continuar com o blog, fazendo mtas artes para mostrar para vcs, aperfeiçoando algumas técnicas, e nesse mundão virtual não tem como ficarmos longe não é mesmo?!?!?! 
Espero que tenham gostado das novidades, das fotos, deixem seus recadinhos aí para mim, vou adorar!!!
Bjssssss enormes com mto carinho!!!!
♥♥♥♥

5 comentários:

Marcia Lopes disse...

adorei tudo querida,que voce seja muito feliz em outro pais.As vezes nós temos que mudar mesmo.felicidades

Lucimar da Silva Moreira disse...

Linda cidade que delícia de férias, te desejo outras férias como essa pra você, beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Laine Azevedo disse...

Bom dia, tudo lindo adorei e desejo a vc boa sorte tudo de bom e nos mande noticias e novidades.
Bjs.

Sandrinha disse...

QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR MUITO NESSA NOVA FACE DA SUA VIDA,BJS SANDRA REGINA

Ana Paula Molnar disse...

que cidade gostosa!!!!! eu quero ir me leva!!!!??? rssss lindas as fotos e o bom q vc ja saber ate onde fazer comprinhas ne?? rsss boa sorte na mudança vai dar tudo certo!!!!! bjksss

 

▲ Topo