Seguidores

sexta-feira, maio 25


Guirlanda My Kitchen

11
Oie meninas!!
Vou contar uma coisa para vcs: eu a do ro cozinhar!! Não tem lugar melhor para eu desestressar - além do meu quartinho da bagunça, é claro! E eu adoro meu cantinho super bem decorado! Por isso, olhem essa guirlanda fofa que fiz para colocar por aqui!

 Guirlanda My Kitchen



Gostaram?? Espero que sim!!!

------------------------------------------------------------------------------------
Notaram que o blog deu uma paradinha por esses dias né? Pois é, andei meio quietinha, mas com a mão na massa, produzinhdo e montando muitas peças!! Em breve, teremos muitas novidades e trabalhos novos pintando por aqui!!
Enquanto isso, deixa seu carinho aí para mim, tá?

Bjkassssss no ♥♥♥♥ e um ótimo final de semana!!!

11 comentários:

Unknown disse...

tudo lindo como sempre... ficou um encanto esta placa.... perfeita
sucesso pra vc...
www.flaevarts.blogspot.com

Milla disse...

Lindo! Bjos e fica na paz.
Milla

Nete oliveira disse...

ficou mesmo uma graça a guirlanda,adoro galos e galinhas,tenha um maravilhoso fim de semana! bjoks!!;)

Artes Manuais disse...

ficou linda, parabéns!!!

Evart's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...

Antonelli Artes disse...

ADOREI ESTA GUIRLANDA MUITO FOFA! A GALINHA ESTA ÓTIMA!!!!!
PARABÉNS!!!!!

Claudinha disse...

Sei que me esqueceu...snif...snif...mas, amei sua guirlanda,como sempre.levei seu selinho pra mim,está no final do blog...beijokas...Claudinha

Joaphia Artes e Cia disse...

Oieeeeeeee amada que coisa mais lindaaaaa... apaixonei... muito linda como tudo que vc faz.. beijokas

Sirlei Schultz disse...

Que lindo seu blog adorei seus trabalhos! Parabéns , Suceso!
Fica qui o convite para vc visitar meu cantinho! Grande beijo
sirlei Schultz

lollipopcraft.blogspot.com.br

Alzira disse...

k lindos trabalhos...adorei...ja sou sua seguidora...aproveite e segue o meu tbm obrigada....
http://alzirartseva.blogspot.pt/

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Sucessoooo... lindo!!!

 

▲ Topo