Seguidores

sábado, dezembro 10


Guirlanda com Pintura Country {com molde}

17
Oiiii gente!! Tudo bem?
A correria de final de ano chegou para todas nós, não é mesmo? E que correria boa, que continue assim!!
Pois hoje, vim mostrar para vocês essa Guirlanda Country que fiz... me arrisquei na pintura country, e não queria mais parar de fazer xadrez, poá, sombreado... hihihihi
Olhem o resultado:




Créditos: Sulamita Cavalcante

Ai, eu ADOREI!! E confesso que não conseguia parar de olhar para ela, quase não acreditando que eu mesma tinha feito!!! rsrsrsrsr
O que vocês acharam? Deixem seu recadinho!!


Ahhh!! Ainda dá tempo de fazer a sua!! Os moldes dessa e de outras guirlandas estão disponíveis no blog Artesanatos by Pink Cat! Clique aqui para pegar seu molde!

17 comentários:

Tayartes Artesanatos disse...

Lindooooo !!! Parabésnpelo talento que tu tens. bjs e um maravilhoso findi.

AleCunha Biscuit e Eva disse...

Nossa,que lindo;;;ficou show...parabens!!!

miziarabarreto disse...

OI!!!A GUIRLANDA FICOU LINDA!!!PARABÉNS!!!JÁ ESTOU TE SEGUINDO.TE AGUARDO LÁ NO MEU CANTINHO: www.miziarabarreto.blogspot.com BEIJOS E SUCESSO!!!

MALU ARTS disse...

OI AMORE TA LINDA!!!!! PARABENS!!!!
ARRASOU!!!

Adriana Marchiori "Arte feita com amor" disse...

Adorei tbm amore...vc tá de parabéns!!!bom gosto e criatividade acima de td!!!bjkinhas .

Adriana Marchiori "Arte feita com amor" disse...

Adorei tbm amore...vc tá de parabéns!!!bom gosto e criatividade acima de td!!!bjkinhas .

Ana Maire disse...

amei sua guirlanda, vou tentar fazer para a cap das provas dos meus alunos;. Depois faz uma visitionha no meu blog e se quizer pode seguir, Beijos. anamaire.blogspot.com

Luciene de Paula disse...

Linda essa guirlanda e parece que nao e dificil de fazer nao !Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

Sulamita Wobeto disse...

Oi linda... realmente sua guirlanda ficou linda. Mais se alguém tiver interesse nos moldes é no Blog que devem ir e não no Blog da nossa amiga Jessica. Pois são produções minhas. E eu estarei disponibilizando para que quiser.
Bjus

Anônimo disse...

Oi amada!!

Passeando pela net, encontrei seu cantinho, muito bacana aqui viu, parabéns!!

Aproveito e te convido para participar, oh lá no meu blog tem 4 SORTEIOS, se quiser se jogue na sorte frozita!!Fica o convite viu!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Cibele Ferreira Sales disse...

Muito fofa!! obrigada pela visita!! Seus trabalhos são lindos!

Anônimo disse...

Flor,
ficou linda demais! Muito fofa, parabéns! Estou fazendo um sorteio lá no meu blog, ficaria muito feliz se vc participasse. O link é: http://artesdcarol.blogspot.com/2011/12/primeiro-sorteio-artes-da-carol.html.
Beijos, ótima semana pra vc!
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Confeitaria Doce Perfeição disse...

Obrigada pela visita vim retribuir e adorei ficaram lindas, parabéns que Deus abençoe sua vida ricamente. beijos

Dany E.v.a'rte disse...

nao estou conseguindo te seguir

anacavalcante disse...

Adorei, muito lindo. Beijosss

anacavalcante disse...

Adorei, muito lindo. Beijosss

Arte encantada do EVA disse...

Me apaixonei!!!
Muito linda!
Obrigada pela visita.
Bjim!!!!

 

▲ Topo