Seguidores

segunda-feira, novembro 28


Pausa para o lanche...

5
{sim, eu que fiz!!!}
Gente, eu A DO RO chocolate! Seja ele em qualquer forma ou temperatura! Hoje, para passar a fominha da tarde, fiz esse bolo de chocolate e, modéstia a parte, ficou uma delícia!!
Mas, enquanto eu fazia, me peguei pensando no blog, em querer mostrar para vocês, em compartilhar e trocar experiências, dicas, comentar novidades, enfim, tudo aquilo que eu havia pensado e imaginado quando decidi começar a escrever esse blog e mostrar meus trabalhos...
E então me lembrei de um post que li outro dia sobre os seguidores de um blog... ora, se alguém está seguindo meu blog, é porque gosta das minhas coisas, das minhas idéias, e tem vontade de compartilhar junto comigo certo? E essa não é a finalidade do nosso blog? Consquistar a cada dia pessoas interessadas e admiradores das nossas artes? E li tb um comentário que não consigo tirar da cabeça: "tenho 10 seguidoras. É pouco? Para os outros pode ser, para mim não, pois escrevo especialmente para elas"...
Então, eu queria agradecer de coração a todas as minhas seguidoras, as pessoas que admiram meus trabalhos e que a cada dia dá uma passadinha aqui no blog para espiar as novidades. São vocês que tornam esse blog especial, e é para vocês que eu escrevo e dedido meus posts! É para vocês que eu dedico esse pedaço de bolo super especial e feito com muito carinho!!!
Bjinhos

5 comentários:

Mhárcia Evart's disse...

ESSE PEDAÇO DE BOLO É PRA MIM? ENTÃO MANDA PELO SEDEX 10 PÔ. PORQUE ASSIM NÃO TÁ DANDO NÃO. SÓ TÔ BIZOIANDO E BABANDO. PALHAÇADA.
MAS VOU ACEITAR MESMO ASSIM, PORQUE SEI QUE A DEDICATÓRIA FOI FEITA COM MUITO CARINHO. HEHEHE.
E NÃO PRECISA AGRADECER NÃO, VIU, POIS ESTEJA VC ONDE ESTIVER, EU TBM ESTAREI LHE ACOMPANHANDO MESMO QUE SEJA VIRTUALMENTE.POIS NESTA NOSSA DIVERTIDA CAMINHADA VC SE TORNOU PARTE IMPORTANTE DA MINHA VIDA. BJKS FOFA.

Mhárcia Evart's disse...

PS: SE VC COMER TUDO SOZINHA, TOMARA QUE ENGORDE UNS DEZ QUILOS, PRA APRENDER A NÃO FAZER INVEJA NOS OUTROS KKKKKKKKKKKKKKKKK.
BRINCADEIRA, VC ME CONHECE. TE AMO.

Paty Maciel disse...

Que delicia,hein??? Amiga estou te seguindo,qdo puder passa la no meu,deixo aki uma boa noite para vc e desejo muito sucesso,adorei conhecer seu cantinho.

Lina Nascimento disse...

Parece estar uma delicia !!!! estou babando pois também sou fanática por chocolate

Dri Artes Brasil disse...

Oi Flor td bem?
Seus trabalhos são fofos ,obrigado por me seguir ,sinta-se a vontade em me visitar.
bjokinhas da Dri

 

▲ Topo