Seguidores

quarta-feira, junho 27


MEGA!!!!

0
Genteeeee!!!!! Essa semana até domingo estarei off!!! 
Dedicação total para a MEGA ARTESANAL!!!


Lembrando que estarei no estande da Henkel fazendo demostrações e ministrando cursos:

sexta (29/06) às 16h
sábado (30/06) às 14h30

Sejam muuuito bem-vindos!!!!!
Depois eu volto com muuuuitas novidades e fotos da feira!!!!
Bjssssssssssss

quinta-feira, junho 21


Parceria!!

2
Genteeee!!!!!!! Não me aguento de tanta felicidade!!! 

Mais um super parceiro entrou no time do Ateliê Criativiv: a PENTEL!!!!
Adoro e uso muuuito os produtos da marca, essa parceria com certeza já é sucesso!!!!


Obrigada Eliane pela oportunidade!!! 

quarta-feira, junho 20


Mega Artesanal - EU VOU!!!!

2
Ela está chegando!!!! Oba!!!

A Mega Artesanal 2012 vem aí e o Ateliê Criativiv estará lá ministrando cursos e fazendo demonstrações!!
Confira os dias e horários:


Estarei no estande da Henkel, repleto de atividades, muitas oficinas de artesanato, dicas, sorteios e muito mais!!!! 


Não fique de fora dessa!! 
Espero por todas vocês!!!

Patrocínio

1
Genteeeee!!! Estou muuuuito feliz!!!!
A partir de agora, a Cascorez irá patrocinar as artes aqui do ateliê! 

 E tudo isso graças as meninas super poderosas do Ateliê Maria Flor!!
Obrigada Viviane e Fátima por essa maravilhosa oportunidade!!!!

Já já eu volto com mais novidades!!!!
Bjssss

segunda-feira, junho 18


Jogo da Velha

1
Oieeee povo!!! Tudo bem???

Vamos brincar??? Dois modelinhos super divertidos para brincar com a criançada!

BOLSINHA JOGO DA VELHA



Disponível para encomendas!
Bjsssssss

quarta-feira, junho 13


Colheres Decoradas!

3
Genteeeee!!!!!
Vamos enfeitar um pouco mais nossa cozinha?? Afinal, essa é uma das principais áreas da casa, onde são feitas muuuitas gostosuras!!



(Inspiração: Eva by Théo)

Se vc gostou, deixa seu carinho aqui para mim, ok? ;)
Bjssssssss

terça-feira, junho 12


Parceria!!

1
Oie gente!!!! Tudo bem?

Estou passando para contar que consegui minha primeira parceria!!!!! 
Estou muito feliz com essa oportunidade, com certeza a união faz a força!!!
Bjssssssssssss

domingo, junho 10


Vidros Decorados

7
Oieee!!
Aproveitei esses dias para decorar todos os vidros que encontrei pela frente!! kkkkkkkkkkk
Olhem aí o resultado: um festival de vidros decorados!!!!

Esse das maçãs eu AMEI!!!!

A carinha dessa abelhinha me encantou!




E essas doçuras?? Não dá vontade de morder?? kkkkk



E aí, qual você mais gostou?? 
Conta aí para mim!!

Bjssssssssssss

quinta-feira, junho 7


Ursinho do tempo

4
Como está o tempo hoje aí na sua cidade???
Esse ursinho vai fazer sucesso na sua sala de aula!! E com ele não tem tempo ruim!!!

URSINHO DO TEMPO

(Molde: Leskka)

Não esqueça de comentar!!
Bjssssss

quarta-feira, junho 6


Sorteio!!

0
Meninas, #ficaadica: 
super sorteio no blog da Cris Borque 
Não fiquem de fora dessa!!



Selinho!!!

0
Gente, eu adoro ganhar selinhos!!! Só pelo fato de alguém lembrar da gente, e nos oferecer esse carinho, é bom demais né?!?!? 
Eu quero agradecer de coração a querida Jacqueline, do blog Amar e Educar (http://jacquelineamaeducar.blogspot.com.br), pela lembrança, pela consideração e pelo carinho em me enviar esse selinho!!! AMEIII!!!!!


Bjssssss

terça-feira, junho 5


Topo de Bolo

7
Oie genteeee!! Tudo bem??
Que tal enfeitar seu bolo de aniversário com essa abelhinha fofa?? Além de linda, é super leve e a vela pode ser colocada no topo da colméia!!

TOPO QUEEN BEE



Essa carinha não ficou uma graça??
 
 
O que vcs acharam??
Não esqueça seu recadinho!!
Bjkassssss
 

▲ Topo